Sulton Produtos Eletrônicos - Índice
Fórum de segurança    
Sulton Produtos Eletrônicos
FAQ  FAQ   Busca  Busca   Membros  Membros   Grupos  Grupos
Registrar  ::  Entrar Mensagens privadas

Novo tópico  Responder tópico
 Ligação do sensor de presença a RXM « Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico » 
Autor Mensagem
jrgiga
MensagemEnviada: Qua Fev 10, 2010 10:59 am    Assunto: Ligação do sensor de presença a RXM Responder com citação

Tenho uma central RXM e estou com dificuldades para fazer funcionar os sensores de presença. Estes são com fios (amarelo, verde, vermelho e preto) e estavam sendo utilizados por esta central. Seguindo o esquema do manual, liguei o +12v no borne 12V da placa mãe, o negativo (-12V) junto com os demais negativos (inclusive dos magneticos) um fio na E4 e o outro no negativo tb. Feito isso o mesmo não ligou.
Não sou técnico em eletrônica, mas tenho alguma familiaridade com o meio (não conserto coisas mas sei ler manuais e seguilos) e vi que no manual fala "Saída +12Vcc através de um relé ao positivo para sirenes e comando de discagem do tele-alarme (discadoras)." Eu tenho que usar tal relé para os sensores de presença?
Não sei informar a marca dos sensores, mas sei que eles funcionavam com a RXM.

Ainda, nessa madrugada os ladrões consseguiram desligar a luz da minha casa o que fez com que a bateria se descarregasse. Essa central possui sistema de recarregamento? Eu posso colocar uma bateria que dure mais nela, tipo uma de carro? Se sim, qual a amperagem máxima?

Obrigado
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
ROGÉRIO
MensagemEnviada: Seg Fev 22, 2010 10:02 am    Assunto: rxm Responder com citação

Livre acesso

Bom dia Sr. Junior
Conseguiu fazer funcionar a sua central?
Depois que conversamos vc não me retornou.

Até logo,
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ir para: